Liberando o perdão

   A história que vou relatar aqui, é o que realmente aconteceu comigo e creio que irá te ajudar e despertar você em alguma coisa.   
   Antes do meu marido se converter ele aprontou muito, ficava vários dias fora de casa, teve várias mulheres na rua...E um dia chegou ao meu conhecimento, que ele estava envolvido com uma certa mulher, e eu sem conhecimento e entendimento da palavra, briguei com essa mulher a ponto de chegar aos tapas.
   O tempo passou, meu esposo se converteu, eu também me converti algum tempo depois, nos casamos, pois não éramos casados só morávamos juntos, começamos a fazer a obra de Deus. Um belo dia eu estava na igreja trabalhando como obreira da casa do Senhor, e essa mulher que tinha se envolvido com meu marido chegou a essa igreja a qual eu estava trabalhando como obreira, entrou e sentou para assistir o culto.
  O que você iria fazer se essa situação acontecesse com você?
  Eu não sei o que você iria fazer, mais eu vou lhe dizer o que eu fiz.
    Alguns dias antes o meu pastor na época havia pregado sobre o perdão, e ele não só falou do ato de perdoar , mas também falou do ato de pedir perdão, e quando ela entrou Deus logo me trouxe a memória aquela palavra que o pastor havia pregado. Então quando o culto terminou eu fui até ela e pedi perdão para ela, você pode até estar se perguntando, porque eu pedi perdão, se foi ela que me fez mal, e eu lhe digo primeiro porque Deus falou ao meu coração para fazer, segundo porque eu não guardava mais mágoa no meu coração. Acredito eu que para muitas pessoas eu fui louca de ter pedido perdão para ela , mas para Deus eu fui obediente a a Palavra de Deus que diz:
"Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também." (Colossenses 3 : 13)
  O importante é fazer a vontade de Deus, se você tem uma mágoa no seu coração, precisa liberar o perdão ou pedir perdão para alguém faça isso antes que seja tarde demais. Existe muitas pessoas que estão com bençãos retidas porque ainda não liberaram o perdão.
 "Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos." (João 20 : 23)

Libere o perdão e seja feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores