E não duvidar em seu coração

     A benção de Deus é completa e para recebê-la a nossa fé também deve ser completa. Para isso Jesus deixou registrado em sua palavra o versículo chave para abrir a porta da sua benção.


  "Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." (Marcos 11 : 23)
No ponto sublinhado do versículo acima está praticamente a base de tudo. Você pode ter fé em Deus, falar ao problema que saia da sua vida e esperar que aconteça o melhor. Entretanto, se duvidar do que determinou, no fundo do seu coração, no íntimo do seu espírito, pode esquecer: a obra não se realizará.

    Observe e verifique que muitas vezes você pediu algo ao Senhor ou determinou que acontecesse algo, mas não alcançou a benção, porque no seu coração duvidou que receberia.
    Duvidar no coração é uma declaração interior de que realmente não cremos naquilo que estamos fazendo. A mente pode estar muito bem-sugestionadas de todos os modos possíveis, mas, se o coração duvidar, não receberemos coisa alguma.

    Então minha amiga se agarre nesse versículo de Marcos 11.23, tenha fé e não duvide em seu coração, assim você vai alcançar as bênçãos que Deus preparou para você e sua família.

 Deus lhe abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores