Quanto mais próximo, mais você ganha

    Têm-se duas pessoas, uma você conhece e é próxima e a outra você até conhece mais não tem aproximação, e eu lhe pergunto detalhes sobre a vida dessas pessoas. Sobre qual pessoa você saberá me dar mais detalhes a que você conhece e é mais próxima ou da outra que você conhece mais não tem aproximação?

Se você me fizesse essa pergunta eu saberia lhe dar mais detalhes da pessoa que eu conheço e sou próxima.
   Com o Senhor Jesus não é diferente, quando nos aproximamos de Jesus, conhece-o mais, aprende-se mais, obtém mais intimidade...
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras. (Salmos 73.28)
    O versículo acima relata que bom é aproximar de DEUS, confiar no Senhor para anunciar as obras de Deus, só conhece as obras de Deus quem estar vendo as obras dEle e para você ver as obras de Deus você deve estar próxima a Ele
    Quanto mais próximo de Jesus você estiver, maior é a sua capacidade de vencer qualquer dificuldade e assim anunciar a obra que Ele fez na sua vida. Lembre-se quem ganha é você.

Passos para aproximar-se de Jesus

Oração- A oração é um meio de comunicação entre você e Deus. É por meio da oração que você vai falar com Jesus, o que pensa, o que precisa, as dúvidas, entre outras coisas.

Adoração- A adoração é diferente de oração, na adoração você demonstra seu amor, o exalta, o busca, coloca o Senhor no lugar que Ele deve estar... "Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14 : 33)

Ler a bíblia- A bíblia é a palavra de Deus, onde o próprio Senhor Jesus fala com você. É por meio da bíblia que você conhece a DEUS, os planos dEle para sua vida, aprende a lidar com as diversas situações, aprende a amar, dar valor a vida e família.

Ir à igreja- Na igreja você louva, ora, adora, ler a bíblia e tem comunhão com os irmãos. Sem contar que na igreja, você não tem ninguém para lhe atrapalhar.

Aproxime-se de Deus e conheça tudo que Deus tem para você e sua família e vença todas as dificuldades.

Deixe seu comentário aqui dizendo o que mais precisamos para nos aproximar de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores