Qual a melhor maneira de se fazer amigos?

Aprecie a diversidade do povo de Deus.

   Bons amigos são como sapatos velhos confortáveis. Eles se amoldam à forma de seus pés. São como você. Assim, é tentador procurar uma boa amiga que seja parecida com você: alguém com a mesma idade; não seja muito mais pobre nem muito mais rica; more perto e tenha interesses comuns. Melhor ainda se os filhos tiverem a mesma idade dos seus.Ela terá prazer em fazer as mesmas coisas que você. E, é claro, deve falar a mesma língua!
    Mas uma visão do céu poderá ajudar a repensar seus requisitos para uma amizade.
(Apocalipse7.9-12) Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus, Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre.
   Jesus permitiu que João tivesse um vislumbre do céu. E o que ele presenciou ali foi estarrecedor. Em primeiro lugar, viu pessoas de todas as tribos de Israel. Depois disso, percebeu uma multidão ainda maior, “uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas” (V= 7.9).
 Todos usavam vestes brancas. Seus pecados tinham sido lavados e todos faziam a mesma coisa - louvavam a Deus. Mesmo os anjos e os anciãos se ajoelhavam e se uniam em louvor.
  Se você vai fazer parte de um corpo tão diversificado no céu, poderia começar a fazer parte dele agora mesmo. A rica diversidade do povo de Deus enriquecerá a sua vida e a preparará para a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Receba novidades no seu Email