A última Palavra é do Senhor

 É da natureza da mulher sonhar e fazer planos para o futuro. Ela sonha em estudar para ter um bom emprego, sonha em construir uma família feliz e abençoada. Tudo isso é muito bom e louvável, porém algumas mulheres não estão sendo diligentes na hora de submeter os seus sonhos e planos a Deus. São mulheres animadas, batalhadoras, corajosas, e por confiarem em si mesmas acham que podem fazer tudo sozinha. Poderosas, hein! No entanto,
 quando enfrentam barreiras que surgem ao longo da caminhada, já que é natural, o nosso inimigo comum se opõe na tentativa de impedir o progresso, o sucesso e a felicidade de todo ser humano, e principalmente, dos Filhos de Deus.
 Logo, surge aquela famosa pergunta: Onde foi que eu errei? Ou, o que fiz de errado? E em seguida vem a resposta: Eu só queria ser feliz! Algumas mulheres nesta hora entram em profunda depressão, por causa da decepção e do fracasso sofrido na eterna busca pelo sucesso e felicidade que o ser humano tem dentro de si. Mas, ouça com atenção o conselho que o Maior Conselheiro, O Senhor Jesus, em Isaías 9.6, tem para te dar: As pessoas (mulheres) podem fazer seus planos, porém é do Senhor Deus quem dá a última palavra. Provérbios 16.1 (LH).
   Sendo assim, ainda há esperança e nem tudo está perdido! Amiga, receba esse conselho, assim diz o Senhor Jesus; Entregue todos os seus sonhos e planos em minhas mãos, não temas! Porque, Eu Sou o doador de sonhos. Eu vou restaurá-los e realizar cada um deles na sua vida, no meu tempo e do meu jeito. Eclesiastes 8.5b.


   Amada, fique tranqüila! Porque os Sonhos de Deus não envelhecem, não perdem a validade e não morrem. Eles são guardados no oculto do seu pavilhão, Salmos 27.5b, em um lugar que somente Deus conhece. Não esqueça, a última palavra é do Senhor. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Receba novidades no seu Email