Apoio ou desprezo?

   Quando enfrentamos grandes lutas e temos o apoio de nossa família a luta se torna pequena, mas quando enfrentamos lutas e não temos o apoio de nossos familiares, parece que a luta se torna maior do que é, principalmente quando, ao invés de apoio recebemos críticas de nossos familiares.

   Mas muitas vezes fazemos isso com nossos familiares, não apoiamos e até criticamos dizendo: Viu, você não busca à Deus, não me ouve, só quer saber de bagunça...
   Quando eles passam por dificuldades e não ajudamos eles, estamos ajudando eles a ficar mais perto do diabo, pois sem o seu apoio eles vão procurar ajuda em outras coisas (bebidas, drogas, baladas...) ou em outras pessoas (pessoas que não são de Deus e que vai dar conselhos que pode os prejudicar ainda mais).
   Esquecemos que, por eles não conhecerem a palavra de Deus não terá a ajuda e o auxílio que temos hoje.
Melhor é serem dois do que um...Eclesiastes 4:9  Com certeza será melhor você apoiar seu familiar do que desprezarPorque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10 Esteja sempre perto de seu familiar para ajuda-lo ou até mesmo levanta-lo se necessário.
   Esse é o momento de você entrar em ação com o apoio e a oração, para que Deus mude a situação de seu familiar e ele possa ver que ele depende de Deus, só Jesus pode dar a felicidade que ele precisa.

Amada guarde essa palavra no seu coração e desfrute das bençãos de Deus na sua família. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores