Sobre a autora

 Olá querida
Meu nome é Patrícia Costa, sou casada tenho dois filhos, lindos é claro(risos). Deus me colocou à frente de um trabalho com mulheres na igreja a qual  meu esposo é pastor e assim Deus tem nos usado e também nos ensinado. Então eu resolvi compartilhar com você aquilo que Deus tem me ensinado e é claro aprender também, pois nunca irei dizer que não preciso aprender mais, muito pelo contrário, quero sempre  aprender mais de Deus e com Deus.
Como surgiu o  blog 

 Eu gosto muito de computador, internet... E sempre que estava na internet ficava pensando em o que fazer para glorificar à Deus pois a bíblia diz: "Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." (I  Pedro 4 : 11). Foi em um momento desse  que surgiu o desejo de fazer um blog e como eu já trabalho com mulheres, resolvi preparar um espaço para mulheres cristãs. 

Sobre o nome do blog

  Algumas mulheres me perguntam porque esse nome (Universo da Mulher Cristã), então eu resolvi esclarecer aqui no blog.
 Universo ( falar assuntos que envolve todo universo da mulher como casamento, filhos, trabalho, vida espiritual...).
 Mulher (é um espaço voltado para mulheres...).
Cristã (embora o nome cristã, eu não desejo receber visitas só de mulheres cristãs, coloquei o nome para diferenciar de outros blogues voltados para mulheres, pois todas podem e devem ouvir a palavra de Deus).

Fique a vontade para dar suas dicas e sugestões, pois sou ser humano como você e sujeito a falhas.
Que Deus te abençoe e espero que você seja muito edificada em nome de Jesus.
Beijos fique com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Patricia, é muito interessante o que você falou sobre glorificar a Deus em tudo, é o todos nós devemos fazer.Parabéns pela sua atitude continue sendo usada por Deus bjoss

    ResponderExcluir

Seguidores